Política de troca

POLITICA DE TROCA

Disponibilizamos abaixo a política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor para compras online.

É imprescindível que o comprador se atente aos prazos para a solicitação de troca e/ou devolução.

 A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Se você não gostou, houve algum problema ou defeitos, você pode realizar uma troca através das seguintes formas:

  • Efetuamos a troca normalmente no prazo de 7 dias corridos.

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

  • É extremamente necessário que o produto esteja com etiqueta, tag afixados e em perfeito estado, não pode haver sinais de lavagem, manchas, odores e alterações no produto.

  • Atente-se aos prazos e também na escolha da peça trocada, NÃO EFETUAMOS 2ª TROCA.

  • Para compras realizadas online, o cliente deve entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail: [email protected] enviar a sua SOLICITAÇÃO de troca especificando a peça, enviar fotos ou vídeos, nome completo e número do pedido e o que deseja como solução. O PRAZO PARA RETORNO DOS EMAILS DE SOLICITAÇÃO DE TROCA É DE ATÉ 3 DIAS UTEIS.

  • Aconselhamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento do produto, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais verifique se exista alguma avaria ou desacordo com o pedido realizado.

  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

  •  O frete do reenvio das peças, é por nossa conta (apenas primeira solicitação).

ATENÇÃO!

  • Não realizamos troca/devolução de peças na promoção/bazar - Exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

DEVOLUÇÃO

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail: [email protected] no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível,
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, mantendo etiqueta e tag afixados.
  • Os produtos devem estar em perfeito estado, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
  • Constatado o cancelamento da compra, a loja Vanilla Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.
  • O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).
  •  Os prazos só serão computados a partir da devolução do (s) produto (s) na loja.
  • Mercadoria devolvida pelo correio via PAC.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

A Vanilla Store agradece sua compreensão e deseja boas compras.